Pesquisa personalizada


Aeroportos no Pantanal

O turista ao escolher o destino turístico, a região centro-oeste do Brasil, o pantanal matogrossense, poderá ir ao Mato Grosso, tendo a sua capital a cidade de Cuiabá, e o Aeroporto Internacional Marechal Rondon. Caso o seu destino turístico seja da mesma forma o Pantanal, porém buscando ficar junto ao estado do Mato Grosso do Sul, tem na capital a cidade de Campo Grande o transporte aéreo que se faz presente junto ao Aeroporto Internacional de Campo Grande e a partir dali ir a destino, conforme o que escolheu junto a agência de viagem, aonde ficar no Pantanal. São vôos tanto do Aeroporto da cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, quanto a cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, que recebem seus turistas vindos do estrangeiro por serem aeroportos internacionais, quanto, os brasileiros de vários estados o Brasil, em busca de lazer, turismo, negócios, junto a região do Pantanal.

Da mesma forma outros aeroportos da região do Pantanal, recebem turistas para conhecer a região, porém tido como internacionais são os dois citados acima, que correspondem as capitais dos estados. A reserva da passagem aérea, para o Pantanal poderá ser feito junto a internet, através das empresas aéreas que tem o destino os aeroportos da região do pantanal, como a Pantanal Linhas Aéreas, assim como as demais empresas aéreas, como a Gol, TAM, e Azul.



A rede de transporte do Brasil, interliga as capitais através de sua malha aeroviária, onde a administração de cerca de 61 aeroporto são realizados pela infraero e os aeroportos das capitais dos estados que fazem parte do Pantanal mantém vôos diários vindos das principais capitais do Brasil, assim como vôos diretos e vôos com escala.




Fonte: http://www.pantanaltur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo do Pantanal www.pantanaltur.com.br