Pesquisa personalizada


Guia turístico no Pantanal

Viajar para a região do Pantanal, visitando seus parques, conhecendo seu ecossistema com a diversidade de sua fauna e flora, fazendo os passeios com um guia turístico, profissional habilitado e que geralmente conhece bem a região, a cidade que está atuando como profissional da área do turismo. Mostrando aos turistas que buscam a atividade do ecoturismo, como por exemplo, os safáris, trilhas, passeios de barco, ouvindo as referências do lugar, a descrição dos pontos turísticos da cidade, navegando na águas que banham o pantanal.



Os hotéis fazendas, hospedando junto a eles, ou então conhecendo a região da fronteira do pantanal, e conhecendo seus atrativos turísticos das capitais dos estados que fazem parte a região do pantanal, como a cidade de Cuiabá, no Mato Grosso e a cidade de Campo Grande, a capital do Mato Grosso do Sul bem como as demais cidades pantaneiras.

Muitos estrangeiros estão constantemente em visitação a região que é considerada um santuário natural, com sua diversidade de espécies animais e vegetais, de interesse de turistas do estrangeiro que vem conhecer a região do Pantanal e é recebido por guias bilíngües, experientes, que prestam total atenção e cordialidade a sue visitantes, pois um bom trabalho realizado pelo profissional do turismo, faz com que o mesmo retorne trazendo mais e mais pessoas com ele, ou pelo menos divulgando a região para futuros turistas. Para solicitar um guia de turismo, geralmente as agências de viagem tem em seus quadros de funcionários um guia de turismo, profissional que irá acompanhar uma determinada excursão,visitação pela região.




Fonte: http://www.pantanaltur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo do Pantanal www.pantanaltur.com.br